Política de Trocas e Devoluções da PISCALED
Caso você tenha algum problema com sua compra, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento (segunda a sexta feira das 9:00 às 18:00):
Recomendações:
Se no momento do recebimento você encontrar algum problema, como os descritos abaixo, recuse a entrega.
Se você só perceber estes problemas depois da entrega, entre em contato imediatamente através de um de nossos canais de atendimento.
Troca por Arrependimento
Para trocar ou devolver um produto por arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, a partir da data de entrega.
Troca por Defeito de fabricação
Se um produto apresentar defeito em até 90 dias após o recebimento, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento, será realizada a troca ou o ressarcimento do valor.
Produtos faltantes ou incorretos
Caso você receba produtos diferentes do que você comprou, ou caso tenha faltado algo entre em contato imediatamente, através de um de nossos canais de atendimento, para resolvermos a situação.
Quando a solicitação de troca/devolução será rejeitada?
Processo de devolução
Enviamos um código de postagem gratuito, desta forma, basta você embalar e enviar pelos correios através da agência mais próxima. Este código tem um prazo de validade, portanto tome cuidado para não perder o prazo.
Prazo pra concluir o processo de troca
A PISCALED tem o prazo de até 14 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Prazos de ressarcimento
Iremos devolver o valor referente à sua compra em até 5 dias úteis, após nossa equipe aprovar a devolução.
Nosso objetivo é garantir a qualidade no fornecimento de componentes e módulos eletrônicos com um preço justo e atendimento de primeira.